编辑: jingluoshutong 2016-05-16

三、投掷骰子的次序由stickman的左手边的博彩者开始, 如其弃权则顺序由下一位博彩者开始.

四、投掷骰子时,只须用一只手以所须的力度向博彩桌反 方向的盘壁同时掷出两颗骰子,使骰子的落点越过桌子中央位 置.

五、投掷骰子的方法应使掷出的骰子在台上滚动. 第三条 投掷骰子时出现的不当事情

一、如掷出的骰子停止滚动后,没有任何一块骰面完全贴 於台上,则以朝上骰面中围较大者为准.

二、以下情况视作无效,必须重掷:

(一)两颗骰子或其中一颗落在台证以外的位置;

(二)骰子未越过桌子中间的距离,但两颗骰子或其中一 颗碰撞到台上的任一盘壁除外.

三、掷出的骰子没有在台上滚动.

四、落在台证以外位置的骰子在庄荷根竟嬲碌谝惶醯 二款规定的要件进行检验后,方可重新使用. 第四条 主客之替换 以下情况须替换主客:

(一)不再下注;

(二)首次掷骰得出的点数总和导致其输掉所下的投注. 第五条 投注

一、博彩者可作的投注如下: 出场掷骰前所作出的投注;

Artigo 2.? Participa??o no jogo e procedimentos iniciais 1. Qualquer jogador pode participar no jogo, mas só um joga- dor que tenha apostado o valor mínimo pode lan?ar os dados. 2. Cada jogador, à sua vez, lan?a dois dados escolhidos de entre os que lhe forem apresentados por um dos croupiers C o stickman. 3. Os lan?amentos s?o iniciados pelo jogador à esquerda do stickman ou por um dos jogadores seguintes se aquele prescin- dir do lan?amento. 4. O lan?amento dos dois dados é feito, ao mesmo tempo, com uma só m?o, na direc??o da parede oposta da mesa de jogo, com a for?a necessária para ultrapassar, pelo menos, o meio da mesa. 5. Os dados devem ser lan?ados de forma a rolarem sobre a mesa. Artigo 3.? Irregularidades no lan?amento dos dados 1. Quando algum dos dados, após o lan?amento, n?o esteja completamente assente numa das suas faces, deve ser tida em considera??o a face superior mais exposta. 2. O lan?amento é nulo e deve ser repetido sempre que: 1) Um ou ambos os dados saiam do tabuleiro;

2) Os dados n?o ultrapassem o meio da mesa, excepto se um ou ambos os dados chocarem com qualquer das paredes da mesa;

3. Os dados sejam atirados para a mesa, sem rolamento. 4. Os dados saídos da mesa só podem ser reutilizados após verifica??o, por um croupier, dos requisitos previstos no n.?

2 do artigo 1.? Artigo 4.? Substitui??o do lan?ador dos dados O lan?ador dos dados é substituído quando: 1) Deixar de colocar qualquer aposta;

2) Após o primeiro lan?amento a soma dos dados implique a perda das apostas colocadas. Artigo 5.? Apostas 1. Os jogadores podem fazer as seguintes apostas: Apostas de linha;

N.?

10 ― 8-3-2010 BOLETIM OFICIAL DA REGI?O ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU ― I S?RIE

127 一次性掷骰的投注;

多次掷骰的投注.

二、下列者视为出场掷骰前所作出的投注:

(一)《派司拉》――博彩者首次掷骰得出的点数总和 为7点或11点(natural)则赢;

点数总和为2点、3点或12点(craps )则输.如出现有别於此等点数的总和时,亦即指4 点、5点、6点、8点、9点或10点时,就在相关点数上做上标 记――即称为博彩者的点数.此时,博彩者继续掷骰,直至被 标记的点数再度出现或出现7点的总和以定输赢.出现前者情 况博彩者赢,后者则输.

(二)《派司拉》之附加投注.掷到博彩者点数者,可在 《派司拉》上作附加投注,而有关之彩金系按照第六条第二款 派出的.

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