编辑: jingluoshutong | 2016-05-16 |
(三)《东派司》――博彩者首次掷骰得出的点数总和 为2点或3点赢;
点数总和为7点或11点输,点数总和为12点则 和(即台上布局所指的bar).如出现有别於此等点数的总和 时,亦即指4点、5点、6点、8点、9点或10点时,就在相关点 数上做上标记――即称为博彩者的点数.此时,博彩者继续掷 骰,直至被标记的点数再度出现或出现7点的总和以定输赢. 出现前者情况博彩者赢,后者则输.
(四)《东派司》之附加投注.掷到博彩者点数者,可在 《东派司》上作附加投注,而有关之彩金系按照第六条第四款 派出的.
(五)《襟》――博彩者在《派司拉》掷到博彩者点数 时,可在《襟》上投注.如博彩者投注《襟》,紧接的掷骰结 果(come number)出现7点或11点的总和为赢,出现2点、3 点或12点的总和为输论.出现有别於此等点数的总和时,亦即 指4点、5点、6点、8点、9点或10点时,庄荷不会收去投注, 直至此点数重复出现或出现7点的总和以定输赢.出现前者情 况博彩者赢,后者则输. 出现如上一段所载的4点、5点、6点、8点、9点或10点时, 博彩者还可以在《襟》上作附加投注.此项投注的规定跟《派 司拉附加投注》的无异.
(六)《东襟》――此项博彩与上一项博彩的投注前提 条件无异.博彩者投注《东襟》后,紧接的掷骰结果(come number)须按照《东派司》的规定定输赢,出现2点或3点的总 和为赢;
出现7点或11点的总和为输,出现12点的总和为和. 出现有别於此等点数的总和时,则适用上一项规定的操作 程序.同时,博彩者还可以在《东襟》上作附加投注.此项投 注的规定跟《东派司附加投注》的无异. Apostas de um único lan?amento;
Apostas de múltiplos lan?amentos. 2.As apostas de linha, s?o as seguintes: 1) ?Pass Line? C O jogador ganha se, no primeiro lan?amento, a soma dos dados for
7 ou
11 (natural) e perde se for 2,
3 ou
12 (craps). Se a soma dos dados for um número diferente destes, ou seja, 4, 5, 6, 8,
9 ou 10, é feita uma marca??o no número correspon- dente C número ponto do jogador (point number). Neste caso, o jogador continua a lan?ar os dados até que este número ponto seja repetido ou surja uma soma de 7. Na primeira hipótese, o jogador ganha a aposta, na segunda, perde. 2) Aposta adicional ?Pass Line? C O jogador que fa?a um nú- mero ponto pode colocar uma aposta adicional à aposta ?Pass Line? que é paga de acordo com o n.?
2 do artigo 6.? 3) ?Don'
t Pass Line? C O jogador ganha se, no primeiro lan- ?amento, a soma dos dados for
2 ou 3, perde se for
7 ou
11 e empata se for
12 (?bar? no lay out da mesa). Neste último caso o jogador n?o ganha nem perde. Se a soma dos dados for um número diferente destes, ou seja, 4, 5, 6, 8,
9 ou 10, é feita uma marca??o no número corresponden- te C número ponto do jogador. Neste caso, o jogador continua a lan?ar os dados até que este número ponto seja repetido ou surja uma soma de 7. Na primeira hipótese, o jogador perde a aposta, na segunda, ganha. 4) Aposta Adicional ?Don'
t Pass Line? C O jogador que fa?a um número ponto pode colocar uma aposta adicional à aposta ?Don'
t Pass Line? que é paga de acordo com o n.?
4 do artigo 6.? 5) ?Come? C O jogador depois de, na aposta ?Pass Line?, fa- zer um número ponto, pode colocar a aposta ?Come?. A aposta é ganha se, no lan?amento imediato, a soma dos dados (come number) for
7 ou
11 e considera-se perdida se for 2,